terça-feira, 24 de abril de 2012

Filme em animação Resident Evil Damnation chega em outubro

Capcom marcou para 27 de outubro o lançamento cinematográfico de Resident Evil Damnation, novo filme de animação inspirado por sua famosa série de games. O longa-metragem é continuação de outro lançado no mesmo estilo – Resident Evil Degeneration -, que saiu para o mercado de DVD e Blu-ray em 2008. A data de estreia vale, por enquanto, apenas para o Japão.




Da mesma forma que “Degeneration”, “Damnation” é um filme totalmente produzido em computação gráfica que será lançado nas salas japonesas em 2D e também em 3D, para ser visto com óculos especiais.

O filme é novamente focado em Leon S. Kennedy, herói de Resident Evil 2 e 4, que tem a nova missão de combater mais armas biológicas, desta vez situadas na Europa. É provável que este filme faça alguma ligação com Resident Evil 6, novo game da série que será lançado no segundo semestre deste ano. Leon lida não só com ameaças dos vírus, mas também com uma guerra civil que pode explodir a qualquer momento.
Capcom ainda não confirmou um lançamento do filme nos cinemas ocidentais, mas já companhia já garantiu que pretende lançá-lo em DVD e Blu-ray nos Estados Unidos e Europa, em uma data a ser anunciada. 

Fonte: Techtudo

1 comentários:

Stitch disse...

Muuuuuito boa! Estou ansiosa para ver! Valeu pela informação! \o

Postar um comentário