terça-feira, 29 de maio de 2012

Revelada nova arte de Tomb Raider

Estamos a poucos dias do lançamento do novo trailer de Tomb Raider e da E3 2012, e estamos todos muito curiosos para realmente saber o que as desenvolvedoras de diversos jogos estão preparando para nós. Um dos jogos mais esperados é com certeza o novo TR, que trará Lara Croft de volta a suas origens em uma aventura, que pelo menos assim esperamos, levará a tão aclamada série de volta ao topo. 


Foi revelada mais uma arte deste incrível jogo: 





A imagem mostra Lara em um vilarejo em chamas empunhando seu arco e flecha (arma principal do novo jogo) e mais atrás um homem, possivelmente Conrad Roth, mentor de Lara.
Agora só nos resta esperar até o final da semana (5º feira) para ver o trailer, e tirarmos conclusoes, e se não for suficiente, não se preocupem pois a E3 ja está chegando!



Fonte: Gamevicio

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sherry terá poderes sobre-humanos em Resident Evil 6




Uma reportagem de seis páginas publicada na mais recente edição da revista britânica PSM revelou que Sherry Birkin terá poderes sobre-humanos em Resident Evil 6. Frutos de sua infecção pelo G-Vírus no segundo game da série, a garota tem capacidades regenerativas e é descrita pela publicação como "quase invencível", assim como seu companheiro Jake Muller. 

O cenário dos dois será bastante voltado para os combates corporais e será revelado durante a E3 2012. Apesar de estarem equiparados em termos de força, a diferença entre Sherry e Jake se dá no campo pessoal e resultará em conflitos. Enquanto ele é um mercenário endurecido pela guerra e por uma vida como fugitivo, ela se importa com as outras pessoas, ajuda os mais necessitados sempre que pode e coloca os interesses dos EUA em primeiro lugar.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

‘Dawnguard’ é o primeiro DLC de Skyrim


O primeiro conteúdo extra baixável de Skyrim, Dawnguard, será lançado entre julho e setembro para o Xbox 360, revelou a publisher Bethesda.
Pelo nome – que havia sido registrado pela empresa no começo do ano – o DLC pode se referir a um museu localizado na cidade de Dawnstar, dedicado à “Order of the Mythic Dawn” (“Ordem do Amanhecer Místico”).
Um patch recente também indicava a inclusão de conteúdo como elfos do gelo e bestas (as de atirar), então esses elementos também podem aparecer. A Bethesda prometeu que os DLC deSkyrim vão “parecer pacotes de expansão”, então esperemos que esse primeiro já comece a trazer uma boa quantidade de recheio inédito ao jogo.
Dawnguard vai sair primeiro no Xbox 360 e, eventualmente, também para as versões de PlayStation 3 e PC do game – mas ainda não há data para essas duas plataformas. “Mais detalhes na E3″, como diz o próprio blog da empresa.